sábado, 28 de abril de 2012

Oração Caboclo Pena Branca



ORAÇÃO 

Em nome de Zambi nosso Pai Todo Poderoso,e com a permissão de Oxalá. Eu invoco a presença do nosso protetor Caboclo Pena Branca, fiel espírito índio, zelador do nosso  congá e da nossa  morada. A você que nos guia e conhece as nossas necessidades, peço a sua proteção e luz. Livra-nos de todas más intenções e inimigos, ocultos ou manifestados. Vigiai os nossos caminhos e que nenhuma influencia negativa, possa cruzar conosco. Grande espírito,  oferecemos  esta luz no congá e chamamos pelo seu nome.          
Saravá seu Pena Branca...

3 comentários:

  1. conheci um lugar quando criança e o lugar as pessoas diziam que a casa de oração era do sr.pena branca.quando cheguei lá tinha muitas pessoas e pelo caminho eu e amigos encontrávamos pessoas no caminho indo pra oração na casa do seu pena branca.Chegando la as pessoas ficava em fila e todos passavam pelos caboclos eles nos orava ,dava o passe,todos vestidos de Branco e em pé dando seus passe nas pessoas.
    Um lugar de muita paz e tranquilidade,aquele lugar e o modo de suas orações ficou em mim. passaram mais de trinta anos e com tempo não lembrava mais deste único momento.e hoje presente dentro de uma casa de umbanda como assistente eu ouvindo o que o zelador passava pras pessoas eu la no meio dos assistente,eu ouvi o nome pena branca e aquele nome suou aos meus ouvidos como uma coisa suave e me senti muito Alegre em relembrar de todo o momento passado e fiquei muito radiante ao ouvir falar dele.Hoje estou colocando roupa pra girar mas estou como iniciante ainda.Fico muito Alegre e feliz com os ensinamento dos caboclo. Que seu pena branca me ajude na minha caminhada espiritual e que eu possa ter sabedoria e discernimento dentro dos meus conhecimentos principalmente com ervas pois amo as ervas as matas as flores as frutas as raízes. Este lugar que conheci num passado ficava no Espírito Santo interior. Sou moradora do Rio e futuramente moradora de Belém do Pará. um Sarava com muito carinho a caboclo pena branca

    ResponderExcluir
  2. Eu sou filho de caboclo e tenho meu guia caboclo pena Branca

    ResponderExcluir